Malogrado futebolista passou pelo Benfica em 2008/2009
Quatro meses após a morte de José Antonio Reyes, futebolista espanhol que representou o Benfica na época 2008/2009, o pai quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre os dias de sofrimento em que ele e a mãe do malogrado futebolista enfrentam.
"Tinhamos falado ao telefone 10 minutos antes", revela Paco, em entrevista ao programa 'Viva la vida' da televisão espanhola.
Relacionadas
"Não há como aceitar. O problema é que não há como", confessa. "Quando estamos sozinhos, tudo o que fazemos é chorar. Nem conversamos, só choramos", contou o pai de José Antonio Reyes. "Nada mais faz sentido".
Paco diz ainda que a mulher "não sai de casa" e que os netos, filhos do malogrado futebolista e Noelia Reyes, são os únicos que ainda lhe dão algum alento. "Precisa de aprender a viver com esta perda", diz.
Entretanto, há novas informações sobre o trágico acidente que provocou a morte de José Antonio Reyes. Depois de inicialmente se apontar a velocidade excessiva como a principal causa do acidente, o jornal 'El Confidencial' revelou um possível episódio de negligência por parte de uma oficina de automóveis da região de Sevilha. De acordo com aquela publicação, o deficiente estado de um dos pneus do Mercedes Brabus S550, algo que terá passado em claro nos dias anteriores ao acidente durante uma revisão feita num espaço especializado, poderá ter causado o fatal acidente.
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Dani Rodriguez falou ainda abertamente da titularidade de um colega
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque