Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Josep Maria Bartomeu não fecha a porta ao regresso de Xavi ao Camp Nou
Seguir Autor:
Esta está a ser uma temporada atípica no Barcelona. Dentro e fora das quatro linhas. Além dos escândalos diretivos, com demissões à mistura, os catalães falharam a renovação do título espanhol com várias polémicas que começaram ainda durante a paragem devido ao coronavírus. Desde a tensão provocada pelos cortes salariais aos episódios entre jogadores e equipa técnica, o Camp Nou tem assistido a uma época conturbada e os rumores quanto à possível saída da principal figura da equipa, Lionel Messi, têm ganho cada vez mais força.
Contudo, em entrevista ao 'Mundo Deportivo', o presidente do clube catalão garante que o astro argentino vai continuar. "Leo já o disse muitas vezes, que iria retirar-se no Barcelona, no seu clube de toda a vida. E não tenho dúvidas de que Messi jogará aqui muito para além de 2021, que é quando acaba o seu contrato", afirma Josep Maria Bartomeu.
Relacionadas
Quique Setién, que chegou ao clube no início de janeiro para render Ernesto Valverde, tem sido alvo de muitas críticas, mas Bartomeu assegura que conta com o técnico espanhol para 2020/21. "Sempre dissemos que Quique Setién é o nosso treinador e agora vai guiar-nos na Liga dos Campeões, que é a nossa grande esperança. Nápoles é o primeiro passo e continuará na próxima época", afirma o líder dos catalães, que não feche a porta ao regresso de Xavi a 'casa' no papel de treinador. "Tenho uma relação excelente com o Xavi e costumamos conversar muito. Mas Quique Setién é o nosso atual treinador e ainda tem contrato", explica Bartomeu.
Hansi Flick fala em "exigência máxima" antes da receção aos dinamarqueses
Grupo de adeptos questiona proibição
Declarações do treinador do Real Madrid na antevisão ao jogo com o Benfica
Lateral esquerdo do Real Madrid fez a antevisão ao jogo frente ao Benfica, a sua antiga equipa
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos