Florentino Pérez já o havia afirmado várias vezes: Ronaldo era jogador para ficar. Hoje viu esse desejo "formalizado", com o internacional português a prolongar o seu vínculo com o Real Madrid até 2018.
"Hoje é um grande dia para este clube: tornámos realidade o desejo de todos os madridistas. Estamos aqui para comunicar oficialmente o que os adeptos de todo o Mundo pediram", começou por afirmar o presidente dos merengues em conferência de imprensa no Bernabéu, recordando que o estádio nunca havia recebido "ninguém daquela maneira como o recebeu a ele".
"Desde então, Ronaldo demonstrou uma entrega máxima e um profissionalismo sem limites, um imenso talento que conquistou o coração de todos os adeptos. Os seus números são impressionantes. Não há precedentes de um registo tão espectacular".
E prosseguiu: "Mas Cristiano, tal como o Real Madrid, quer sempre mais, estamos sempre dispostos a novos desafios. Faltam-lhe muitos golos por marcar e títulos por conquistar. Santiago Bernabéu ensinou-nos que esta equipa deve contar sempre com os melhores e com Cristiano temos o melhor. Vemos em Ronaldo a continuidade de uma dinastia de gigantes que marcam a historia".
"Cristiano é a grande paixão dos nossos adeptos, porque eles sabem que ele pode tornar realidade os seus sonhos. O melhor jogador do Mundo sabe que esta será a sua casa para sempre. Sinto um imenso orgulho de estar aqui presente para anunciar que Ronaldo será eternamente madridista".
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
O treinador português, de 55 anos, foi sondado pelo histórico emblema do Cairo para suceder ao espanhol José Riveiro
Primeiro-ministro visitou seleção de atletismo antes da participação no Mundial