Os responsáveis do Real Madrid estão a tentar demover Cristiano Ronaldo da ideia de deixar o clube neste verão. O avançado português já tomou a decisão de não voltar a jogar no Santiago Bernabéu, mas os dirigentes acreditam ser possível inverter este cenário.
O diário 'Marca' escreve que "Florentino Pérez espera que Ronaldo reconsidere a sua decisão". O objetivo é acalmar o jogador, após toda a polémica sobre a alegada fraude fiscal em Espanha.
No entanto, o mesmo jornal adianta que o clube não vai prender ninguém contra a sua vontade e dá como únicos destinos possíveis para CR7 o Manchester United e o Paris Saint-Germain. A operação para levar Ronaldo de Madrid, aliada ao salário que seria oferecido ao jogador, elevaria os custos para valores na ordem dos 400 milhões de euros. Isto reduz de forma drástica o número de emblemas com capacidade para tal, ainda que também da China possa surgir alguma oferta.
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Antigo lateral do Benfica em destaque nos merengues
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo