Ronaldo: «Se deixasse o Real não tinha clube para onde ir»

Ronaldo: «Se deixasse o Real não tinha clube para onde ir»
• Foto: REUTERS

Cristiano Ronaldo revelou que houve vários clubes que estiveram interessados na sua contratação, mas garantiu que sempre desejou continuar no Real Madrid, aquele que considera ser o melhor clube do Mundo.

“Admito que pensei na abordagem do Paris SG, mas não era algo que queria. O que queria era ficar neste clube que para mim é o melhor do Mundo. Se estás no topo tens de ficar no topo. Se saísse do Real não tinha outro clube para ir. Este clube é o maior que existe”, sublinhou Ronaldo, após ter acertado a renovação do novo vínculo com os merengues.

PUB

O Manchester United foi outra das possibilidades para seguir a carreira, mas o CR7 garante que o clube inglês já faz parte do passado. “Vou ser honesto. O Manchester deu-me várias coisas que não esqueço, mas faz parte do passado. Agora, a minha casa é o Real Madrid. Estou muito feliz aqui, a minha família está cá. Respeito todos os clubes que me quiseram, mas o meu único objetivo era ficar”, disse.

“Contudo, ninguém pode prever o futuro. Estou muito feliz aqui, vou ficar aqui mais 5 anos. Tudo está a correr bem e quero ganhar títulos por este clube. Ainda falta muito para terminar a carreia, não sei se vou terminar aos 33 anos… Enquanto o meu corpo e a cabeça me permitirem vou tentar jogar o máximo possível”, frisou.

PUB

Uma das razões apontadas pelo craque português para a continuidade foi também o facto de se sentir apoiado pelos adeptos. “O público do Bernabéu é único. Não só no estádio, mas também nas ruas e quando vamos jogar fora. Sempre demonstraram que gostam da minha maneira de jogar e ser. Isso é o mais importante. Esse foi um dos factores determinantes para mim. Quando te sentes apoiado é sempre mais fácil tomar uma decisão", terminou.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Real Madrid Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB