Neymar está cada vez mais apostado em regressar ao Barcelona, de onde saiu no início da temporada 2017/18, quando foi paga a cláusula de rescisão de 222 milhões de euros pelo Paris Saint-Germain.
Segundo o diário 'As', o jogador ja não esconde a ninguém do clube catalão que o seu objetivo é voltar a jogar em Camp Nou ao lado de Messi e companhia, ainda que a operação se preveja muito complicada.
Uma fonte do clube garantiu ao jornal espanhol que os telefonemas do avançado para o Barcelona "são constantes", numa tentativa de amenizar o impacto causado pela sua saída 'a mal' para França. Agora, um eventual negócio pode ter de esperar, isto porque Neymar não tem atualmente qualquer cláusula de rescisão, estando assim a bola totalmente do lado do PSG quanto a uma eventual saída. Porém, em 2020 o cenário muda, com a introdução de uma cláusula de 160 milhões. Aí, será unicamente a vontade do Barcelona em gastar este montante a definir se o brasileiro regressa ou não ao clube que o trouxe para a Europa.
Recorde-se que a situação financeira do Paris Saint-Germain pode obrigar o clube gaulês a vender jogadores.
Médio do Man. City venceu o galardão em 2024
Técnico do Nantes com suspeitas de lesão ligamentar no joelho
Clube avisou Federação para o risco do extremo lesionar-se. Vai ficar um mês e meio de fora
Técnico do PSG fraturou clavícula
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque