_
O conflito de Neymar com o Paris Saint-Germain tem sido um dos temas mais mediáticos deste mercado de transferências. Enquanto o brasileiro vai forçando a saída, o clube francês não lhe facilita a tarefa. Contudo, de acordo com o 'L'Équipe', o clima de tensão entre jogador e clube não é de agora. Tudo começou em 2018, quando Neymar contraiu uma lesão no pé no direito.
Na altura, o jogador foi operado por Rodrigo Lasmar, médico da Confederação Brasileira de Futebol em março do ano passado. O médico colocou um 'parafuso' no pé do brasileiro, como informaram conjuntamente a CBF e o PSG.
A 23 de janeiro, quando Neymar sofreu uma recaída, houve um conflito entre o clube francês, que queria que Neymar se submetesse a uma operação, e o jogador, que queria esperar até à Copa América.
Os próprios médicos do PSG dizem que a operação levada a cabo por Rodrigo Lasmar foi mal sucedida e que o parafuso colocado para solidificar o pé era mais pequeno do que devia e que isso, em parte, justificou a recaída da lesão.
Endrick voltou a marcar e ajudou equipa do técnico português a bater o Laval
Desde que voltou, médio apenas disputou 30 minutos
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Informação circulou nos bastidores dias depois de o Sporting ter oficializado a renovação do defesa-central
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok