Treinador do campeão francês abordou ainda a situação de Neymar e de Verratti
Luis Enrique falou esta sexta-feira sobre os casos de Mbappé, Neymar e Verratti. O treinador espanhol espera que o craque francês possa chegar a um acordo com o PSG, mas não quis divulgar aquilo que disse a Neymar e Verratti.
"É algo que já aconteceu no passado, e houve uma solução positiva antes de eu chegar aqui. Espero e desejo que, tal como no passado, a mesma coisa volte a acontecer e que o jogador possa chegar a um acordo. É isso que eu gostaria. A filosofia do clube é muito clara. O PSG é maior do que qualquer jogador, qualquer treinador e isso é algo com o qual concordo plenamente", afirmou Luis Enrique na conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Lorient, a contar para a primeira jornada da Liga Francesa (amanhã, 20 horas).
Relacionadas
Sobre os outros craques, Neymar e Verratti, que não fazem parte das contas do PSG para esta época, Luis Enrique não quis levantar muito o véu: "Tenho por norma manter em privado as conversas que tenho com os jogadores. Não vou falar sobre o que eles me disseram e sobre o que eu lhes disse. Isso não é profissional. Prefiro manter isso em privado. Claro que as minhas palavras dizem algo, mas os meus atos dirão mais. As decisões que eu tomar vão definir claramente qual é a minha ideia".
Já no final da conferência de imprensa o técnico do campeão francês disse que Dembélé é "99% jogador do PSG" e que contacta "minuto a minuto, dia a dia" com o diretor desportivo Luís Campos sobre o mercado de transferências.
Internacional português inaugurou o marcador do encontro da 16.ª jornada da Ligue 1
Campeões franceses aguardam pelo que o Lens fará amanhã diante do Nice
Luis Enrique desvaloriza baixas de peso frente ao Metz, antes de rumar à Taça Intercontinental
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo