Treinador do campeão francês abordou ainda a situação de Neymar e de Verratti
Luis Enrique falou esta sexta-feira sobre os casos de Mbappé, Neymar e Verratti. O treinador espanhol espera que o craque francês possa chegar a um acordo com o PSG, mas não quis divulgar aquilo que disse a Neymar e Verratti.
"É algo que já aconteceu no passado, e houve uma solução positiva antes de eu chegar aqui. Espero e desejo que, tal como no passado, a mesma coisa volte a acontecer e que o jogador possa chegar a um acordo. É isso que eu gostaria. A filosofia do clube é muito clara. O PSG é maior do que qualquer jogador, qualquer treinador e isso é algo com o qual concordo plenamente", afirmou Luis Enrique na conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Lorient, a contar para a primeira jornada da Liga Francesa (amanhã, 20 horas).
Relacionadas
Sobre os outros craques, Neymar e Verratti, que não fazem parte das contas do PSG para esta época, Luis Enrique não quis levantar muito o véu: "Tenho por norma manter em privado as conversas que tenho com os jogadores. Não vou falar sobre o que eles me disseram e sobre o que eu lhes disse. Isso não é profissional. Prefiro manter isso em privado. Claro que as minhas palavras dizem algo, mas os meus atos dirão mais. As decisões que eu tomar vão definir claramente qual é a minha ideia".
Já no final da conferência de imprensa o técnico do campeão francês disse que Dembélé é "99% jogador do PSG" e que contacta "minuto a minuto, dia a dia" com o diretor desportivo Luís Campos sobre o mercado de transferências.
Técnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Médio viveu noite de sonho, com dois golos de bicicleta
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes