Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do campeão francês abordou ainda a situação de Neymar e de Verratti
Seguir Autor:
Luis Enrique falou esta sexta-feira sobre os casos de Mbappé, Neymar e Verratti. O treinador espanhol espera que o craque francês possa chegar a um acordo com o PSG, mas não quis divulgar aquilo que disse a Neymar e Verratti.
"É algo que já aconteceu no passado, e houve uma solução positiva antes de eu chegar aqui. Espero e desejo que, tal como no passado, a mesma coisa volte a acontecer e que o jogador possa chegar a um acordo. É isso que eu gostaria. A filosofia do clube é muito clara. O PSG é maior do que qualquer jogador, qualquer treinador e isso é algo com o qual concordo plenamente", afirmou Luis Enrique na conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Lorient, a contar para a primeira jornada da Liga Francesa (amanhã, 20 horas).
Relacionadas
Sobre os outros craques, Neymar e Verratti, que não fazem parte das contas do PSG para esta época, Luis Enrique não quis levantar muito o véu: "Tenho por norma manter em privado as conversas que tenho com os jogadores. Não vou falar sobre o que eles me disseram e sobre o que eu lhes disse. Isso não é profissional. Prefiro manter isso em privado. Claro que as minhas palavras dizem algo, mas os meus atos dirão mais. As decisões que eu tomar vão definir claramente qual é a minha ideia".
Já no final da conferência de imprensa o técnico do campeão francês disse que Dembélé é "99% jogador do PSG" e que contacta "minuto a minuto, dia a dia" com o diretor desportivo Luís Campos sobre o mercado de transferências.
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Informação circulou nos bastidores dias depois de o Sporting ter oficializado a renovação do defesa-central
Internacional português respondeu da melhor maneira a um cruzamento aos 81', já depois da expulsão de Hakimi (75')
Campeões europeus terão de jogar o playoff
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno