Treinador do campeão francês abordou ainda a situação de Neymar e de Verratti
Luis Enrique falou esta sexta-feira sobre os casos de Mbappé, Neymar e Verratti. O treinador espanhol espera que o craque francês possa chegar a um acordo com o PSG, mas não quis divulgar aquilo que disse a Neymar e Verratti.
"É algo que já aconteceu no passado, e houve uma solução positiva antes de eu chegar aqui. Espero e desejo que, tal como no passado, a mesma coisa volte a acontecer e que o jogador possa chegar a um acordo. É isso que eu gostaria. A filosofia do clube é muito clara. O PSG é maior do que qualquer jogador, qualquer treinador e isso é algo com o qual concordo plenamente", afirmou Luis Enrique na conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Lorient, a contar para a primeira jornada da Liga Francesa (amanhã, 20 horas).
Relacionadas
Sobre os outros craques, Neymar e Verratti, que não fazem parte das contas do PSG para esta época, Luis Enrique não quis levantar muito o véu: "Tenho por norma manter em privado as conversas que tenho com os jogadores. Não vou falar sobre o que eles me disseram e sobre o que eu lhes disse. Isso não é profissional. Prefiro manter isso em privado. Claro que as minhas palavras dizem algo, mas os meus atos dirão mais. As decisões que eu tomar vão definir claramente qual é a minha ideia".
Já no final da conferência de imprensa o técnico do campeão francês disse que Dembélé é "99% jogador do PSG" e que contacta "minuto a minuto, dia a dia" com o diretor desportivo Luís Campos sobre o mercado de transferências.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Sem jogar pelo clube desde agosto, francês está de volta, mas João Neves segue de fora
Parisienses ficam com liderança em risco
Médio é uma carta fora do baralho para o jogo que o PSG disputa esta sexta-feira
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua