Omar Berrrada, diretor do Manchester City, contou ao 'The Athletic' que os citizens há muito seguiam Rúben Dias e que só não tinham avançado antes devido ao elevado valor que o jogador tinha na cláusula de rescisão do seu contrato. Por isso, congratula-se pelo facto de o clube ter conseguido "negociar com o Benfica por um valor significativamente mais baixo".
"O Rúben Dias está na nossa lista há muito tempo. Acompanhámos a sua evolução nas épocas anteriores - e a cláusula de rescisão, que penso que rondava os 88 milhões de euros. Este ano conseguimos negociar com o Benfica por um valor significativamente mais baixo e o facto de eles estarem interessados no Otamendi também ajudou", constatou Berrada.
"Não penso que tenhamos pago um valor exagerado", explica, quando confrontado com o valor de mercado do internacional português. "Analisámos múltiplos candidatos, centrais de topo da Europa, e ele teve a melhor avaliação de todos se considerarmos a idade, a experiência, o talento e o potencial. Era de longe o nosso alvo número um. Havia outros jogadores com valores de mercado mais elevados."
Por RecordTreinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Treinador do Manchester United reage à vitória sobre o Chelsea, onde o ex-FC Porto foi expulso: "Está a sentir-se pior que eu", atirou
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Iwobi marcou e assistiu no triunfo por 3-1 dos cottagers
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram
Luca Zidane vai representar país dos avós
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo