Jamie O’Hara: «Como é que o Manchester United não ligou a Roy Keane?»

Roy Keane visto como solução para o Manchester United.

O Manchester United continua a ser o grande destaque no futebol inglês. A situação de Ruben Amorim tarda em melhorar e quase toda a gente que acompanha a Premier League com alguma atenção, já percebeu que será necessário mexer em alguma coisa para que os red devils voltem ao lugar que mais desejam.

Uma das mais recentes vozes a abordar a situação foi Jamie O’Hara, antigo médio do Tottenham. Curiosamente, a atual comentador não avançou com o nome de um hipotético substituto de Amorim, nem criticou o português. Preferiu questionar como é possível que, tendo em conta o atual estado das coisas, ninguém se tenha lembrado de chamar Roy Keane para ajudar…

PUB

“Estou completamente surpreendido pelo facto de ninguém ter ligado ao Roy Keane e dito – ‘Podes vir para o Manchester United e ser parte daquilo que aqui estamos a fazer? – Porque não há qualquer dúvida de que ele é o maior capitão da história do clube”, registou aos microfones da Sky Sports.

“Ele é um líder. É incrível. Quando o vemos, com aquela ferocidade, temos de ouvir o que tem para dizer. E quando ele entra num balneário, garanto-te que todos vão escutar”, explicou depois.

Questionado sobre que papel poderia ter Keane no atual Manchester United, O’Hara foi sincero: “Talvez ele não possa ser o treinador, porque ferve em pouca água. Não sei. Devem querer pessoas com mais conhecimentos táticos ou algo assim. Mas a grande questão é perceber como é possível ele não estar no clube, seja em que cargo for, a lidar diariamente com a equipa no balneário, nos treinos… E a explicar a toda a gente quais são os padrões corretos num clube daqueles, ensinar como tudo aquilo foi construído, lembrar o passado… Não entendo como é que ninguém o chamou para passar essa experiência.”

PUB

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB