O Reading, equipa do segundo escalão, qualificou-se esta segunda-feira para as meias-finais da Taça de Inglaterra, ao derrotar em casa o Bradford por 3-0, em jogo de desempate dos quartos-de-final.
Depois da igualdade a zero no terreno do Bradford, o Reading afastou o último resistente da League 1, terceiro escalão inglês, e ganhou direito a defrontar o Arsenal numa das meias-finais, agendadas para 18 de abril, uma data ainda sujeita a confirmação.
No Estádio Madejski, o Reading começou a resolver a eliminatória muito cedo, com um golo do internacional galês Robson-Kanu, aos seis minutos, e outro de Garath McLeary, aos nove.
Na segunda parte, a expulsão do médio português Filipe Morais, aos 62 minutos, complicou a situação do Bradford, que passados seis minutos viu o avançado internacional escocês Jamie Mackie marcar o terceiro golo e definir o desfecho da eliminatória.
Já qualificado para a outra meia-final, o Aston Villa aguarda o jogo de desempate entre o secundário Blackburn e o Liverpool, marcado para 8 de abril, para conhecer o seu adversário. Em Anfield Road, os reds não foram além de um empate sem golos.
Hammers, que vinham de duas derrotas consecutivas, somam agora 4 pontos na Premier League
Médio de 21 anos defende as cores do Bayern Munique
Técnico dos gunners volta a puxar das abordagens inusitadas
Treinador do Benfica regressa a uma casa que bem conhece. Encontro da Champions está marcado para terça-feira (20 horas)
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Atacante já marcou 2 golos pelo Radomiak Radom de João Henriques