A polícia colombiana continua a investigar o rapto dos pais de Luis Díaz e, segundo revela o 'The Sun' esta terça-feira, já identificou "alguns dos suspeitos" responsáveis pelo crime.
Os pais do extremo colombiano foram surpreendidos na noite de sábado por homens armados quando se encontravam numa bomba de gasolina e acabaram por ser levados, depois dos criminosos se apoderarem do veículo onde a mãe e o pai do jogador seguiam.
Ainda de acordo com o portal britânico, e apesar de não divulgar os nomes dos suspeitos, Alejandro Zapata, diretor da Polícia Nacional colombiana, garante que as autoridades estão a ligar as peças e se encontram cada vez mais perto de chegar aos responsáveis pelo rapto.
Refira-se que, horas depois do crime, a mãe de Luis Díaz acabou por ser libertada e já regressou para junto da família. O pai do jogador continua desaparecido e suspeita-se que possa ser levado para a Venezuela.
A polícia já ofereceu uma recompensa de 200 milhões de pesos colombianos (cerca de 45 mil euros) a quem der informações sobre os raptores.
Por RecordEverton ainda reagiu na segunda parte mas não conseguiu surpreender os reds
5.ª jornada da Premier League abre esta tarde com o dérbi entre reds e o Everton
Jonathan Poulter esteve 3 anos impedido de entrar em recintos desportivos
Reds marcaram dois golos madrugadores, colchoneros igualaram mas Van Dijk decidiu na compensação
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins