A Superliga Europeia promete ser o assunto da ordem do dia pelos próximos tempos. Depois de Gary Neville, ex-internacional inglês e jogador do Manchester United, ter criticado o Liverpool pela entrada na Superliga Europeia, afirmando que o clube nunca mais poderia cantar o hino 'You'll Never Walk Alone' [Nunca caminharás sozinho, em inglês], foi a vez de Jürgen Klopp sair em defesa do seu clube e, sobretudo, dos seus jogadores.
"Temos todo o direito de cantar esse hino [You'll Never Walk Alone]. É o nosso hino, não o hino dele. Não entende nada. Não gosto desse tipo de coisas. Entendo que se fale e mesmo isso não gosto. Mas não irei falar de outras equipas porque assim estaria a fazê-lo de forma emocional", começou por dizer o técnico alemão dos reds, formação onde joga o português Diogo Jota, antes de 'atirar-se' ao agora comentador desportivo da 'Sky Sports'.
"Desejava que o Gary Neville estivesse em algum lugar concreto e não em todo o sítio, desde que esteja o dinheiro. Estava no United, agora está na 'Sky', onde está o dinheiro. Não te esqueças que nós não temos nada a ver com isto, estamos na mesma situação que tu. Apenas nos chegou a informação", acrescentou Jürgen Klopp, palavras que mereceram uma nova declaração de Gary Neville.
"Por que não é justo? Quero dizer que já insultei o Liverpool o suficiente com o passar dos anos. Mas ontem não foi uma questão de insultar apenas. Não sei por que passa o tempo a pensar em mim. Não vejo por que o tenha chateado", atirou.
Recorde-se que durante a tarde de ontem, vários adeptos do Liverpool deslocaram-se às imediações de Anfield para contestar a entrada do clube na Superliga Europeia, utilizando várias tarjas como forma de protesto.
"Alguém não me quer no clube", atirou o avançado egípcio depois de começar no banco pelo terceiro jogo seguido
Equipa de Arne Slot desperdiçou uma primeira vantagem de dois golos, voltou a passar para a frente e na reta final viu Tanaka fazer o 3-3 final
Capitão do Liverpool acredita na igualdade entre jogadores
Reds homenageiam antigo avançado português através de publicação nas redes sociais
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Azuis e brancos deixam último lugar e sobem ao 13.º posto
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista