Capitão do Luton que colapsou em campo foi pai: «Achava que o futebol era a coisa mais importante do mundo»

• Foto: Action Images

Tom Lockyer, capitão do Luton que em dezembro colapsou em campo, foi pai pela primeira vez e, em declarações no podcast 'The Rest Is Football', assegurou que passou a ter uma "perspetiva completamente diferente" da vida, frisando que, antigamente, achava que o futebol era a "coisa mais importante do mundo".

"[Ser pai] Deu-me uma perspetiva totalmente diferente. Lembro-me que a primeira coisa que pensei quando abri os olhos [depois de colapsar] foi: 'A minha mulher está a ver isto na bancada e está grávida de sete meteses'. Só Deus sabe como é que ela se sentiu por não poder fazer nada naquele momento, por não poder ajudar. Não saber se isso ia ter impacto no bebé por todo o stress pelo qual estava a passar. Não foi muito bom sentir isso na altura. Mas ela lidou muito bem com isso, foi incrível durante todo o processo. Não tenho elogios suficientes. Claro que ser pai me deu uma perspetiva completamente diferente. Antigamente pensava que o futebol era a coisa mais importante do mundo, assim como tentar chegar à Premier League. E depois esta menina chegou e mudou tudo", explicou.

PUB

Depois do incidente, Lockyer, de 29 anos, ainda não regressou aos relvados, mas já garantiu que quer estar novamente com os companheiros de equipa assim que recuperar. Recorde-se que o jogador mostrou recentemente o desfibrilhador que lhe foi implantado no peito.

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Luton Notícias
PUB