A festa do 'treble' - Premier League, Liga dos Campeões e Taça de Inglaterra - do Manchester City ficou marcada, entre outros momentos, pelas loucuras de Jack Grealish que, de resto, até deram origem a uma compilação imperdível. Ora, à 'Sky Sports', o extremo inglês fez questão de explicar alguns desses momentos e não escondeu que está a "viver um sonho no melhor clube do mundo".
"Não acho que se trata de ser uma coisa de 'rapaz de festas'. Nunca ia chegar aqui, mentir e dizer: 'Não bebo e não vou a festas'. É algo que faço. Mas depois há tanta gente que chega aqui e diz 'Eu não faço isto e aquilo' quando, na realidade, fazem", começou por referir o jogador, de 27 anos.
E acrescentou: "Posso divertir-me. Estou a viver o meu sonho de jogar naquele que é, na minha opinião, o melhor clube do mundo. Acabámos de conquistar o 'treble' e é óbvio que agora tenho algum tempo com a minha família e amigos. Daqui a quatro semanas vou estar ansioso por voltar. Sabia o que estava a fazer [nos festejos], é assim que sou quando vou a festas. Não é bem assim, mas ganhámos o 'treble' e é algo que pode nunca mais vir a acontecer", concluiu.
Recorde-se que o Manchester City bateu o Inter na final da Liga dos Campeões (1-0), o Manchester United na final da Taça de Inglaterra (2-1), e terminou a Premier League com 89 pontos, resultantes de 28 vitórias, cinco empates e cinco derrotas.
Avançado do Manchester City comentou declarações do treinador dos citizens
Em termos de capacidade goleadora
Haaland bisa, chega aos 13 golos na Premier League e citizens sobem ao 2.º lugar
Bis de Haaland e golo de O'Reilly deram triunfo aos citizens
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting