A imprensa inglesa relata esta manhã que a mansão de Jack Grealish foi assaltada na última quarta-feira, quando o futebolista do Manchester City disputava o jogo com o Everton, em Liverpool (3-1). Na residência estavam os seus pais, os três irmãos e a avó, que ficaram em pânico.
O 'The Sun' refere que ninguém ficou ferido, mas os familiares do internacional inglês não ganharam para o susto. Por se tratar de uma grande propriedade, só se aperceberam que algo não estava bem quando ouviram os cães a ladrar freneticamente, bem como uns ruídos suspeitos provenientes do piso superior.
"Todos estavam aterrorizados porque se sentiram muito vulneráveis- É uma propriedade enorme, por isso é compreensível que de início ninguém desse conta do que estava a acontecer. Também era a primeira vez que a família os visitava, pelo que não estavam familiarizados com o espaço", contou uma fonte anónima.
Depois de se aperceberem do assalto, os familiares de Grealish acionaram o alarme e as autoridades não tardaram a comparecer no local. "Uma unidade de emergência apareceu de imediato, com vários carros da polícia e um helicóptero. De início pensaram tratar-se de uma situação com reféns ou algo pior."
Os ladrões, que já tinham escapado, levaram relógios e joias avaliados em mais um milhão de euros.
Por Isabel DantasAvançado do Manchester City comentou declarações do treinador dos citizens
Em termos de capacidade goleadora
Haaland bisa, chega aos 13 golos na Premier League e citizens sobem ao 2.º lugar
Bis de Haaland e golo de O'Reilly deram triunfo aos citizens
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting