Ingleses avançam que Man. United já definiu preço para deixar sair Bruno Fernandes no verão

Bruno Fernandes tem contrato com o Manchester United até junho de 2027
• Foto: Manchester United

Apesar de todos os problemas que o Manchester United de Ruben Amorim tem demonstrado desde a última época, Bruno Fernandes tem sido um dos poucos jogadores que reúne unanimidade entre os adeptos do clube. Tendo em conta o bom desempenho individual que o médio internacional português tem vindo a mostrar desde que chegou a Old Trafford, a imprensa inglesa desportiva afirma que será "praticamente impossível" a administração do clube resistir ao interesse que vários clubes sauditas têm demonstrado no jogador, que termina contrato dentro de um ano e meio (em junho de 2027).

Tendo em conta tudo isto, o 'talkSPORT' avança esta quarta-feira que três dos principais clubes sauditas têm um forte interesse em contar com Bruno Fernandes já no final da presente época desportiva. Falamos, naturalmente, de Al Nassr, clube orientado por Jorge Jesus e que conta ainda com Cristiano Ronaldo e João Félix, de Al Ittihad, emblema agora orientado por Sérgio Conceição e que tem no plantel o internacional português Danilo Pereira e o jovem Roger Fernandes, e ainda o Al Hilal, onde jogam João Cancelo e Rúben Neves.

PUB

Dado o 'assédio' saudita, a mesma fonte revela hoje que a administração do Manchester United já definiu o valor mínimo para deixar sair o capitão no próximo verão, montante esse que estará alegadamente fixado nos 60 milhões de libras (cerca de 70 milhões de euros à conversão atual).

Atualmente avaliado em 50 milhões de euros pelo 'Transfermarkt', Bruno Fernandes está há cinco temporadas e meia no Manchester United. O camisola '8' chegou durante a temporada 2019/20, proveniente do Sporting, e desde então já realizou 298 jogos pelo clube inglês, tendo marcado 100 golos e somado ainda 84 assistências.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Man. United Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB