Apesar de todos os problemas que o Manchester United de Ruben Amorim tem demonstrado desde a última época, Bruno Fernandes tem sido um dos poucos jogadores que reúne unanimidade entre os adeptos do clube. Tendo em conta o bom desempenho individual que o médio internacional português tem vindo a mostrar desde que chegou a Old Trafford, a imprensa inglesa desportiva afirma que será "praticamente impossível" a administração do clube resistir ao interesse que vários clubes sauditas têm demonstrado no jogador, que termina contrato dentro de um ano e meio (em junho de 2027).
Tendo em conta tudo isto, o 'talkSPORT' avança esta quarta-feira que três dos principais clubes sauditas têm um forte interesse em contar com Bruno Fernandes já no final da presente época desportiva. Falamos, naturalmente, de Al Nassr, clube orientado por Jorge Jesus e que conta ainda com Cristiano Ronaldo e João Félix, de Al Ittihad, emblema agora orientado por Sérgio Conceição e que tem no plantel o internacional português Danilo Pereira e o jovem Roger Fernandes, e ainda o Al Hilal, onde jogam João Cancelo e Rúben Neves.
Dado o 'assédio' saudita, a mesma fonte revela hoje que a administração do Manchester United já definiu o valor mínimo para deixar sair o capitão no próximo verão, montante esse que estará alegadamente fixado nos 60 milhões de libras (cerca de 70 milhões de euros à conversão atual).
Atualmente avaliado em 50 milhões de euros pelo 'Transfermarkt', Bruno Fernandes está há cinco temporadas e meia no Manchester United. O camisola '8' chegou durante a temporada 2019/20, proveniente do Sporting, e desde então já realizou 298 jogos pelo clube inglês, tendo marcado 100 golos e somado ainda 84 assistências.
Na segunda-feira faz um ano que o treinador português se estreou no comando técnico dos red devils
Craque senegalês do Al Nassr esteve no podcast de Rio Ferdinand
Avançado do Bournemouth continua em destaque
Treinador português completou recentemente um ano no comando técnico dos red devils
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa