A esperança renovada do Man. United para esta época volta este sábado a ser posta à prova no sempre complicado reduto do Brighton, de onde os red devils saíram derrotados em duas das últimas três visitas. Depois da vitória tangencial (1-0) da 1ª jornada, a turma de Erik ten Hag persegue hoje um objetivo simbólico. É que desde 2017/18 que o United não inicia a Premier League com dois triunfos.
O reforço Zirkzee saltou do banco para decidir frente ao Fulham e deve ganhar lugar no onze, tal como De Ligt e Mazraoui e os lusos Diogo Dalot e Bruno Fernandes. Já Sancho, Eriksen ou Antony ainda procuram os primeiros minutos.
"Felizmente temos duas boas opções por posição, mas isso significa que há escolhas a fazer. A atitude é muito importante. Por vezes, os jogadores vão ficar desiludidos, mas terão de lidar com isso e lutar pelo seu lugar", frisa Ten Hag.
O Brighton, por sua vez, deixou água na boca com o 3-0 ao Everton na ronda inaugural e Fabian Hürzeler não se intimida. "Seria um exagero dizer que somos favoritos , mas não nos vamos esconder", atira o técnico alemão.
Guardiola com duas dúvidas
O regresso de Gündogan - pode ser opção já este sábado- dominou a antevisão de Pep Guardiola antes da receção ao Ipswich, mas o técnico também confirmou que tem uma dupla em dúvida. "O Rodri treinou condicionado, será difícil [ir a jogo]. O Savinho não está a 100%, mas veremos no último treino", esclareceu. Rúben Dias, Bernardo Silva e Matheus Nunes entram nas contas.
Em busca dos primeiros pontos, o Fulham de Marco Silva recebe o Leicester, enquanto que o Nottingham de Nuno Espírito Santo visita o Southampton.
Por RecordRed devils deixaram palavras de apoio na publicação de Rhys Bennett
Antigo lateral do Machester United satisfeito com últimas exibições
Red devils batem Brighton e somam terceira vitória consecutiva na Premier League
Mbeumo bisou e foi a grande figura do lado dos red devils
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus