Depois do confortável triunfo diante do Liverpool na Tailândia, o Manchester United de Erik ten Hag continua a dar cartas na pré-temporada, mesmo sem Cristiano Ronaldo. Agora na Austrália, os red devils venceram esta sexta-feira o Melbourne Victory, por 4-1, precisamente a nova equipa de Nani.
Com Bruno Fernandes e Diogo Dalot no onze do United, a partida começou com os ingleses a apanharem um susto, pois os australianos inauguraram o marcador logo aos 5 minutos, por intermédio de Chris Ikonomidis.
Só no final da primeira parte os ingleses conseguiram impor o seu poderio, com Scott McTominay a empatar aos 43 minutos e Anthony Martial a colocar os reds devils na frente, já nos descontos (2-1).
Na segunda parte Erik ten Hag mudou toda a equipa, com exceção do guarda-redes, e Marcus Rashford fez o 3-1, aos 78 minutos.
Já nos últimos minutos de jogo, o United ainda ampliou a vantagem, mercê de uma infelicidade de Edmond Lupancu, que colocou a bola dentro da própria baliza.
Neste reencontro com o Manchester United, Nani - recém-chegado ao clube - esteve durante quase todo o encontro no banco do Melbourne Victory. Entrou aos 87 minutos, foi ovacionado, mas não conseguiu mudar o rumo dos acontecimentos.
Por RecordInternacional português determinado a triunfar no Manchester United
Ex-companheiro de equipa do português no Manchester United foi buscar um 'tesourinho' ao baú das recordações
Guarda-redes, que esteve na humilhante eliminação na Taça da Liga frente a equipa da 4.ª divisão, ruma ao Trabzonspor
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo