Ole Gunnar Solskjaer admitiu que o Manchester United não está ainda ao nível do Liverpool, adversário dos red devils no próximo domingo, em jogo a contar para a Premier League. Apesar da reviravolta conseguida perante a Atalanta (3-2), a equipa de Cristiano Ronaldo está longe dos seus melhores momentos e a pressão sobre o técnico norueguês é imensa. Em conferência de antevisão ao encontro, Solskjaer falou da qualidade do adversário e da superioridade que este tem em relação à sua equipa, afirmando ter esperança que a reviravolta na Liga dos Campeões possa galvanizar os seus jogadores.
"Aquele tipo de reviravoltas é algo que nós já fizemos imensas vezes, está no nosso ADN. Nunca desistimos. É o lema do documentário de Sir Alex Ferguson. É o que os fãs esperam de nós, que dêmos tudo o que temos, o nosso melhor em todos os momentos. Quando fazemos isso, e com qualidade dos jogadores que temos, podemos ganhar ou perder jogos, mas sair deles a pensar que o dever foi cumprido. Boas equipas aproximam-se e unem-se depois destes jogos e se aquele jogo foi o início de algo…esperemos que sim", contou.
Apesar da vitória a meio da semana, o técnico do Manchester United espera um encontro muito difícil contra uma equipa que considera ser melhor do que os red devils.
"O Liverpool é uma das equipas que nós estamos a tentar apanhar, mesmo que na época passada tenhamos terminado à frente deles no campeonato devido a azares ou lesões", explicou o técnico da equipa de Old Trafford.
"Nós sabemos que ainda temos de melhorar muito para chegar ao nível que eles têm jogado nos últimos quatro anos. É necessário dar tudo para alcançar os melhores resultados frente às melhores equipas do mundo e da Europa e o Liverpool é uma delas", acrescentou.
Antes de terminar, Solskjaer falou também sobre Bruno Fernandes, que está em dúvida para o clássico de domingo. "Temos dois ou três jogadores que receberam toques e ele [Bruno Fernandes] é um deles", concluiu.
Por RecordTreinador português conseguiu, ao fim de quase um ano, vencer dois jogos seguidos no comando do Manchester United, batendo Liverpool em Anfield
Red devils derrotaram o campeão em título na 8.ª jornada da Premier League
Bruno Fernandes assistiu para o golo que deu aos red devils a segunda vitória seguida na Premier League; campeão perde há três rondas
Treinador luso diz que os proprietários do Manchester United enviam sempre mensagens depois dos jogos
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra