Treinador do Bayern Munique lembra que não se sabe o que aconteceu na comunicação entre o português e Ten Hag
A saída de Cristiano Ronaldo do banco de suplentes do Manchester United antes do final do jogo com o Tottenham continua a gerar reações no mundo do futebol. Agora foi Julian Nagelsmann, treinador do Bayern Munique, a comentar a situação, mostrando-se "satisfeito por não ter de resolver o problema".
"Sou sempre cauteloso quando se tratam de assuntos emocionais. Não sabes o que aconteceu na comunicação. Talvez ele estivesse com frio e precisasse de um banho", frisou Nagelsmann, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo dos bávaros frente ao Hoffenheim.
Relacionadas
O técnico alemão lembrou ainda que já teve situações com Leroy Sané que podem ter sido mal interpretadas por quem estava a ver de fora e mostrou compreender o desagrado do internacional português. "Também não espero que um jogador fique necessariamente feliz se eu não o colocar em campo, ou se o lançar demasiado tarde ou o tirar [de campo] muito cedo", apontou.
Recorde-se que Ten Hag revelou que o avançado português se recusou a entrar frente aos spurs. CR7 foi afastado pelo Manchester United do próximo jogo frente ao Chelsea e tem ainda de pagar uma multa, segundo a imprensa inglesa.
Médio alemão do Estugarda continua a ser muito cobiçado
Confira quem será o campeão e em que lugar ficam os treinadores portugueses
Treinador português conseguiu, ao fim de quase um ano, vencer dois jogos seguidos no comando do Manchester United, batendo Liverpool em Anfield
Red devils derrotaram o campeão em título na 8.ª jornada da Premier League
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana