Treinador do Bayern Munique lembra que não se sabe o que aconteceu na comunicação entre o português e Ten Hag
A saída de Cristiano Ronaldo do banco de suplentes do Manchester United antes do final do jogo com o Tottenham continua a gerar reações no mundo do futebol. Agora foi Julian Nagelsmann, treinador do Bayern Munique, a comentar a situação, mostrando-se "satisfeito por não ter de resolver o problema".
"Sou sempre cauteloso quando se tratam de assuntos emocionais. Não sabes o que aconteceu na comunicação. Talvez ele estivesse com frio e precisasse de um banho", frisou Nagelsmann, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo dos bávaros frente ao Hoffenheim.
Relacionadas
O técnico alemão lembrou ainda que já teve situações com Leroy Sané que podem ter sido mal interpretadas por quem estava a ver de fora e mostrou compreender o desagrado do internacional português. "Também não espero que um jogador fique necessariamente feliz se eu não o colocar em campo, ou se o lançar demasiado tarde ou o tirar [de campo] muito cedo", apontou.
Recorde-se que Ten Hag revelou que o avançado português se recusou a entrar frente aos spurs. CR7 foi afastado pelo Manchester United do próximo jogo frente ao Chelsea e tem ainda de pagar uma multa, segundo a imprensa inglesa.
Central espanhol de 39 anos terminou ligação ao Monterrey
Jogador do Manchester United pode rumar a Itália
Depois de terminar a carreira, antigo jogador dos red devils ficou responsável pelos empréstimos do clube
Manchester goleou por 4-1, com bis de Bruno Fernandes, numa partida em que disparou 27 vezes
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura