Treinador do Bayern Munique lembra que não se sabe o que aconteceu na comunicação entre o português e Ten Hag
A saída de Cristiano Ronaldo do banco de suplentes do Manchester United antes do final do jogo com o Tottenham continua a gerar reações no mundo do futebol. Agora foi Julian Nagelsmann, treinador do Bayern Munique, a comentar a situação, mostrando-se "satisfeito por não ter de resolver o problema".
"Sou sempre cauteloso quando se tratam de assuntos emocionais. Não sabes o que aconteceu na comunicação. Talvez ele estivesse com frio e precisasse de um banho", frisou Nagelsmann, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo dos bávaros frente ao Hoffenheim.
Relacionadas
O técnico alemão lembrou ainda que já teve situações com Leroy Sané que podem ter sido mal interpretadas por quem estava a ver de fora e mostrou compreender o desagrado do internacional português. "Também não espero que um jogador fique necessariamente feliz se eu não o colocar em campo, ou se o lançar demasiado tarde ou o tirar [de campo] muito cedo", apontou.
Recorde-se que Ten Hag revelou que o avançado português se recusou a entrar frente aos spurs. CR7 foi afastado pelo Manchester United do próximo jogo frente ao Chelsea e tem ainda de pagar uma multa, segundo a imprensa inglesa.
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Antigo defesa do Liverpool partilha opinião algo caricata
Clarke Oduor foi inscrito um minuto para lá da hora
Guarda-redes belga, de 23 anos, estava ao serviço do Antuérpia e assinou até 2030
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque