Médio italiano, que aufere cerca de 8 milhões de euros anuais, estará afastado dos relvados por 10 meses
O 'The Telegraph' avança que o Newcastle está em negociações para reduzir o salário de Sandro Tonali, durante o período de 10 meses em que o médio italiano estiver suspenso na sequência do seu envolvimento em apostas ilegais.
Segundo a mesma fonte, os magpies - que já identificaram João Palhinha como um dos alvos para o lugar de Tonali - já deram início ao processo legal do caso e já se encontram em conversações com advogados, com o objetivo de perceber se os 8 milhões de euros anuais que o jogador aufere podem ser reduzidos. A suspensão total do salário continua a ser uma possibilidade.
Relacionadas
O Newcastle, refira-se, pondera ainda avançar com uma ação legal contra o Milan, por considerar que o emblema italiano vendeu um futebolista "viciado em jogo".
Tonali, recorde-se, deixou o Milan para rumar a Inglaterra, ao Newcastle, em julho deste ano, por um valor a rondar os 64 milhões de euros.
Lateral do Newcastle está na lista de Pep Guardiola
Spurs contaram com a inspiração do defesa argentino, que bisou na partida
'The Sun' revela que o mesmo adepto esteve envolvido, depois das cenas sexuais, em confrontos violentos com a polícia no estádio
Citizens podem ver o líder Arsenal 'fugir' na liderança
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo