Está fechado e assinado o acordo que faz de Rafael Leão jogador do AC Milan até ao verão de 2028. O futebolista reuniu-se ontem ao início da tarde com os responsáveis rossoneri e passou para o papel o acordo que tinha sido estabelecido pelos seus advogados durante o fim-de-semana. Um acordo que previa a prorrogação do vínculo contratual por mais quatro temporadas e um rendimento anual a rondar os 7 milhões de euros, mais dois milhões de prémio de assinatura. Porém, ao que Record conseguiu apurar, o salário do futebolista fica um pouco abaixo do inicialmente previsto.
Seja como for, aquele que foi eleito o melhor jogador da Serie A na temporada 2021/22 vai continuar ligado ao emblema milanês, colocando um ponto final nas especulações que marcaram os últimos meses e que colocavam o internacional português na rota de clubes como o Real Madrid ou o Chelsea, entre outros. De referir que, na cerimónia de assinatura do contrato, Rafael Leão esteve acompanhado pelo pai, António, desconhecendo-se se Jorge Mendes se deslocou a Milão, com o objetivo de desbloquear a situação.
Lesionado, o atacante formado no Sporting tenta agora recuperar fisicamente, com o objetivo de dar o seu contributo à equipa de Stefano Pioli no encontro da segunda mão da meia-final da Liga dos Campeões - depois da derrota na primeira mão (0-2) frente ao Inter Milão.
Por João LopesRafael Leão continua lesionado e falhou o jogo
Responsável de performance do Real Madrid elogia croata
Médio croata do Milan aproveitou pausa internacional para colocar tudo em dia
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins