A resposta de Cancelo a críticas nas redes sociais: «Vai-te f****»

• Foto: Getty Images

A viver a primeira época de Juventus, João Cancelo tem até ao momento um golo e quatro assistências. Números que não parecem satisfazer um adepto da Vecchia Signora, que nas redes sociais deixou críticas ao defesa português, por este não lhe estar a render na... FantaCalcio (uma espécie de Liga Record, mas para a Serie A).

A resposta de Cancelo a críticas nas redes sociais: «Vai-te f****»
PUB

"Vamos ter de esperar dois anos para te ver fazer uma assistência ou até marcar um golo? Aposto tudo em ti na FantaCalcio na defesa, mas até agora tens sido uma deceção. E depois ainda há os cartões amarelos que vês de forma desnecessária...", escreveu o Antony Ajengui numa mensagem enviada ao português, que de seguida terá respondido de uma forma bastante dura... e com palavrões à mistura.

"Vai-te f****! Não quero saber da tua FantaCalcio ou da FantaM****... O mais importante de tudo é ganhar. Não me mandes mais mensagens!", respondeu o lateral, segundo o 'print' partilhado por Ajengui nas redes sociais.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Itália Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB