Mario Balotelli está a treinar no modesto Franciacorta, um clube da quarta divisão italiana, segundo escreve o 'Bresciaoggi', um jornal de Brescia. O avançado aguarda por convite de um clube condizente com o seu estatuto.
Depois de ter passado por Inter, Manchester City, Milan, Liverpool, Nice, Marsella e Brescia, a carreira de Balotelli - sempre muito marcada por casos de indisciplina - parece ter chegado a um impasse. Aos 30 anos aquele que outrora foi considerado um prodígio do futebol italiano está desempregado, à espera de uma oportunidade para voltar à ribalta.
Mas enquanto isso não acontece, os amigos Alessandro Bertazzoli e Eugenio Bianchini sugeriram-lhe que treinasse no Franciacorta, para se manter em forma.
A saída do Brescia foi polémica, além da falta de golos o jogador acumulou problemas com a direção, que chegou a proibi-lo de frequentar as instalações do clube.
No verão surgiram rumores de que Balotelli poderia estar a caminho do Cluj, do Bolonha, do Génova ou do Besiktas, mas nada disso se concretizou. Resta-lhe treinar na 4.ª divisão italiana, a ver se alguém o resgata e o coloca de novo no estrelato.
Por RecordPresidente da Câmara de Udine antecipa momentos complicados
Louis é extremo e defende as cores do lanterna-vermelha Pisa
Ex-companheiro do português no Milan, juntamente com Del Piero, deixaram elogios ao '10' dos rossoneri
Apesar de ter entrado aos 63', o português dispôs de duas boas oportunidades para desfazer o nulo no Juventus-Milan
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão