1/2
Martina Maccari, mulher de Leonardo Bonucci, publicou esta quarta-feira no Instagram uma carta emotiva direcionada à Juventus, na qual deixa, de certa forma, uma crítica à forma como o defesa-central deixou o emblema italiano. Bonucci, recorde-se, assinou pelos alemães do Union Berlim e agora pretende processar a Vecchia Signora devido ao tratamento a que foi sujeito nos últimos tempos no clube.
"O que é que nos resta? Nem sequer um mísero último abraço?", começou por escrever Martina Maccari. "Há treze longos anos que tu e eu somos amigos. E tu sabes disso (…) Amigos que não são escolhidos, mas que a vida aproxima, sabe-se lá porque estranho desígnio. Tu e eu partilhámos uma paixão pelo mesmo homem e tu (agora posso confessar) ganhaste sempre", continuou, fazendo referência aos 13 anos de Bonucci na Juventus.
Martina Maccari deixou ainda registado que gostava que o marido tivesse permanecido em Itália: "Foste tu, sempre, o primeiro pensamento, tu o da prioridade, e eu o do tempo que resta. (…) É por isso que, neste amor que absorvi por osmose, muitas vezes te odiei. Odiei-te à sombra da solidão a que me obrigaste. Porém, para além do horizonte dos sentimentos incontroláveis como o amor e o ódio tinha a certeza de que serias um farol para sempre (…) Pensei que, apesar da vida e dos mecanismos normais do curso do tempo que tão bem conhecemos, continuaríamos a reconhecer-nos. Pensei que seríamos para sempre fiéis (…) Lamento imenso. Perdendo tanto, também abrindo mão daquilo que lutámos durante tantos anos. Boa vida".
Equipa de Turim perde por 2-0
Central inglês da Juventus em entrevista fora da caixa
Antigo jogador destaca também a amizade forte com Del Piero
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra