De forma inusitada, o despedimento de Thiago Motta das funções de treinador da Juventus tem ligações... a Cascais. De acordo com a 'Gazzetta dello Sport', o agora ex-técnico da 'Vecchia Signora' terá viajado para Portugal, após a reunião escaldante com a direção do clube, na última terça-feira, que teve como desfecho final a decisão do seu afastamento.
O antigo médio de 42 anos aproveitou os dias de descanso, devido à paragem para os jogos das seleções, para vir refrescar a mente a Portugal com a sua família. Como é do conhecimento público, o ítalo-brasileiro possui residência em Cascais.
O jornal italiano avança que Thiago Motta terá decidido viajar para o nosso país percebeu que o seu destino já estaria traçado. Durante a famigerada reunião de terça-feira, as respostas do técnico às questões e apelos dos dirigentes não foram convincentes e os ânimos acabaram mesmo por escalar. Deste modo, a separação entre as duas partes tornou-se numa inevitabilidade.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
A escolha do Benfica para a posição de extremo acabou por recair sobre Dodi Lukebakio, ex-Sevilha. Argentino rumou ao At. Madrid
Francisco Conceição e João Mário titulares na Vecchia Signora; Vitinha foi opção no Génova a partir dos 77'
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024