Após guiar a Roma à segunda final europeia consecutiva - na época passada os giallorrossi conquistaram a Conference League - José Mourinho deixou uma 'farpa' a Pep Guardiola, técnico do Man. City.
"As únicas equipas que não sofrem são aquelas que têm no banco jogadores de 40 a 70 milhões de euros. Na quarta-feira [frente ao Real Madrid] jogadores como Julián Álvarez, Foden e Mahrez entraram na segunda parte. Perdemos quatro ou cinco jogadores e sofremos para ganhar [ao Bayer Leverkusen]. Investimos sete milhões de euros no mercado e estamos na final. É extraordinário o que fizemos", referiu o treinador da formação da capital italiana, citado pelo 'AS', após o nulo em Leverkusen, que garantiu a passagem à final da Liga Europa.
Recorde-se que José Mourinho e Pep Guardiola podem travar novo duelo, desta feita na final da Supertaça Europeia. Para isso acontecer, Roma e Manchester City precisam de conquistar a Liga Europa e a Liga dos Campeões desta época, respetivamente, e os dois técnicos continuarem, naturalmente, ao leme das duas equipas.
Por RecordAutoridades italianas preocupadas com o eterno dérbi romano
Equipa italiana anulou vantagem leonina graças ao triunfo em Rio Maior e segue para a fase de liga
Médio italiano de 18 anos assina contrato com as águias até 2028
Médio de 18 anos é reforço dos encarnados
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins