«Parece ter sido atingido por uma bala»: Fenerbahçe ataca treinador do Galatasaray e defende Mourinho

Mourinho aperta nariz do treinador do Galatasaray após ser eliminado nos 'quartos' da Taça da Turquia
• Foto: Sport TV/Frame

O Fenerbahçe emitiu esta quinta-feira um comunicado sobre os acontecimentos de ontem à noite no final do dérbi com o Galatararay a contar para os quartos de final da Taça da Turquia - José Mourinho, recorde-se, apertou o nariz de Okan Buruk. O clube diz que o treinador português foi provocado pelo homólogo, acusando-o de fazer "um gesto desrespeitoso com as mãos" e de "atirar-se para o chão de forma exagerada", como se tivesse sido atingido por uma "bala". 

Leia o comunicado na íntegra: 

PUB

"Este é o nosso comunicado sobre Okan Buruk, que veio em direção ao nosso treinador José Mourinho, que estava reunido com os árbitros no final do jogo, sob o pretexto de lhes apertar a mão. Okan Buruk provocou o nosso treinador com gestos e palavras, e teve a audácia de fazer um gesto desrespeitoso com as mãos depois de passar o cordão policial.

Depois de o nosso treinador ter tocado momentaneamente no nariz na sequência destas provocações, a pessoa em causa atirou-se para o chão de forma exagerada.

PUB

As palavras e os comportamentos desrespeitosos desta pessoa, que se atirou para o chão de forma profissional com o reflexo de ter sido atingido por uma bala, ultrapassaram os limites.

O absurdo de uma pessoa cujo nariz é tocado saltar para o chão e contorcer-se durante segundos. A atuação é conhecida de todo o público.

É óbvio que as imagens desta pessoa a atirar-se para o chão continuam na sua carreira de treinador e que é uma postura caraterística".

PUB
«Parece ter sido atingido por uma bala»: Fenerbahçe ataca treinador do Galatasaray e defende Mourinho

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Turquia Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB