Quase a completar quatro anos de namoro com Irina Shayk, Cristiano Ronaldo falou sobre a top model russa ao jornal francês “L’ Équipe”, numa entrevista intimista em que se mostra muito apaixonado. Questionado sobre a mulher ideal, o capitão da Seleção Nacional respondeu:
“A minha namorada! Ela tem o que procuro numa mulher: um corpo excecional e a beleza.” “Ela é muito importante na minha vida (...) e apoia-me bastante”, realçou CR7 que sonha lançar uma linha de roupa interior para mulheres. E seria Irina a estrela dessa campanha? “Porque não? Nunca digo nunca”, garantiu o craque do Real Madrid. Aliás, quando pendurar as chuteiras, o português sonha continuar a trabalhar no mundo do futebol e também da moda. Enquanto isso não acontece, o jogador concentra-se no filho de três anos – “quero dar-lhe o melhor do Mundo”, referiu – e no Real Madrid que hoje defronta o Osasuna para a liga espanhola.
A outra paixão: carros
“Adoro carros... São uma das minhas paixões.” As palavras são de Ronaldo que indicou ao “L’ Équipe” quais as “bombas” que possui na garagem. “Tenho um Bentley, dois Ferrari, um Audi, Porsche, Maserati, Lamborghini e mais alguns. Adoro-os”, disse. Além disso, o futebolista coleciona relógios que tenta coordenar com a roupa que veste. No departamento do vestuário, as suas marcas preferidas são Tom Ford, DSquared2 e Dolce&Gabanna.
Rute Cardoso vive em Gondomar com a irmã e só quer trazer normalidade à vida dos três filhos
Já não há ‘7 Café’ na marina de Vilamoura. Era o local da moda dos anos 90 e 2000, frequentado por futebolistas de todo o mundo
Andressa Marinho revela, inclusive, ter sido agredida durante a relação com Bruno Silva
Antigo jogador de futsal refuta declarações de Ana Duarte no 'Big Brother'
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo