O ex-futebolista John Carew é protagonista do filme "Høvdinger", no qual assume o papel de um mafioso, estreando-se no cinema norueguês.
"Há algum tempo que queria testar-me como ator e neste momento estou com vontade de mais papéis", afirmou o antigo internacional norueguês na gala de antestreia do filme, que decorreu na noite de quinta-feira em Oslo.
Carew, de 35 anos, iniciou a sua carreira no futebol norueguês, de onde foi contratado pelo Valência, após se ter destacado na Liga dos Campeões pelo Rosenborg.
O antigo avançado, que aposta agora numa carreira cinematográfica, marcou 189 golos em 569 jogos durante o seu trajeto futebolístico e passou também pelas equipas da Roma, Besiktas, Lyon, Aston Villa e Stoke City, colocando um ponto final na carreira nos ingleses do West Ham, em 2012.
Rute Cardoso vive em Gondomar com a irmã e só quer trazer normalidade à vida dos três filhos
Já não há ‘7 Café’ na marina de Vilamoura. Era o local da moda dos anos 90 e 2000, frequentado por futebolistas de todo o mundo
Andressa Marinho revela, inclusive, ter sido agredida durante a relação com Bruno Silva
Antigo jogador de futsal refuta declarações de Ana Duarte no 'Big Brother'
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995