Continuidade de Skriniar no Inter Milão "não é uma possibilidade"
O agente de Milan Skriniar confirmou a decisão tomada de rejeitar a proposta de renovação com o Inter Milão e assumiu que é pouco provável a continuidade do jogador no emblema italiano.
"A verdade é que a decisão de colocar o Milan Skriniar no mercado foi tomada pelo Inter no verão e não pelo agente. Foi uma decisão do clube que levou às negociações entre Inter e PAG, das quais nós fomos informados. A determinado ponto, as negociações foram interrompidas e o jogador aceitou sem problemas e respeitou o contrato como um verdadeiro profissional. No outono respondemos a todos os pedidos do clube e, depois de uma série de conversas preliminares, apresentámos a nossa proposta. Um mês depois, antes do Natal, dissemos ao Inter que a nossa decisão era não renovar", explicou Roberto Sistici, à Telenord.
"Confirmei a decisão em janeiro, dando conta aos dirigentes que nos considerávamos livres para ouvir outras propostas. Não era necessário fazê-lo, mas decidimos que era o correto a fazer, com profissionalismo e transparência. Repito: nunca falhámos uma reunião com o Inter", garantiu o agente.
Quanto ao futuro, Sistici confirmou negociações com o Paris SG, mas também com outros clubes de fora de Itália. O que parece claro é que a continuidade em Milão é pouco provável. "De momento não, não é uma possibilidade. Todos em Milão conhecem o seu profissionalismo, vai sempre honrar a camisola que representa, especialmente num clube que lhe deu tanto", finalizou.