Com o sorriso e boa-disposição a que habituou os portugueses através da televisão, Isabel Silva continua a distribuir essa alegria por onde passa e ontem não foi diferente. A embaixadora Multicare Vitality voltou a participar na corrida e desta vez subiu a própria fasquia. No ano passado correu a distância de 5 quilómetros e cruzou a meta no 1º lugar. Desta vez integrou o pelotão dos 10 quilómetros, mas o resultado foi o mesmo: vitória!
“É uma terapia mega gratuita. Basta vir, colocar o corpo em movimento, sentir o sol e estas famílias todas. Ao cortar a meta as sensações de leveza, alegria e superação são tão espetaculares que o dinheiro nunca lá vai chegar”, confidenciou-nos, minutos depois de concluir a sua prestação, enquanto congratulava outros participantes que iam cruzando a meta e era bastante requisitada para as habituais selfies, sobretudo pelos mais jovens. “Adoro fazer esta a prova mas no final fico a conversar com as pessoas”, admitiu, deixando ainda um convite a quem não participou nesta 3ª edição do evento e sobretudo aos que possam ter dúvidas em aventurar-se no mundo da corrida. “Comecem a praticar e no próximo ano venham também. Acima de tudo, façam desporto e sejam consistentes nessa prática. Pode ser a correr, a caminhar, a nadar ou até a dançar”, enalteceu.
Há vários anos ligada à prática da corrida, Isabel Silva admitiu que a preparação para a prova foi igual: “Estou sempre nos mínimos olímpicos!”
‘App’ recompensa todas as calorias
Após terminar a sua prova, a apresentadora frisou as vantagens da utilização da aplicação Multicare Vitality: “Nos 10 quilómetros que fiz queimei quase 800 calorias. Passo estes dados para a App e convertem-se em pontos e ‘fidcoins’ que posso usar em vouchers. Corremos e ganhamos recompensas para desfrutar em parceiros de diversão, alimentação e nutrição.”
Por André Antunes PereiraA votação está em curso nas redes sociais da organização até 2 de novembro
Triunfos africanos em mais um dia de festa na capital
Queniano Zablon Chumba e a etíope Abebech Afework Bekele foram os mais fortes
Limite de 12.500 atletas inscritos nas duas principais provas da 21.ª edição foi atingido
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser aprovada pelas Sociedades Desportivas"
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN