O Benfica defronta hoje os dinamarqueses do Bakken Bears (21h00), a contar para a 3ª jornada do Grupo I da FIBA Europe Cup. No terceiro lugar, com três pontos em dois jogos, as águias jogam uma cartada importante para seguirem em frente na prestigiada competição europeia.
"Sabemos que o jogo da FIBA Europe Cup será muito mais difícil [do que o último jogo do campeonato frente ao Barreirense]. Vamos focar-nos no treino e trabalhar esses aspetos para o jogo do Bakken Bears. Os adeptos são sempre importantes, significa muito para nós quando eles vêm apoiar-nos. O apoio deles torna o jogo mais fácil e muito mais divertido também", comentou o poste Eric Coleman, em declarações ao site do Benfica.
Nesta competição, a formação comandada por Carlos Lisboa começou por ganhar em casa aos belgas do Spirou Charleroi (89-62). Seguiu-se depois uma derrota na Alemanha, diante do Medi Bayreuth (96-78).
Poste português foi titular como nos três primeiros encontros da temporada
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Técnico da equipa de masters feminino do Coimbrões ainda não se vê a parar e conquistou mais um título
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021