Comandados pelo "pequeno" Nate Robinson, os Celtics viajaram até Newark para bater os New Jersey Nets por 100-75.
A formação de Boston marcou o ritmo do encontro e desde muito cedo que mostrou a vontade de arrecadar a 16.ª vitória em 20 partidas. Com o base Nate Robinson em destaque (aproveitou a ausência de Rondo, habitual titular na equipa de Doc Rivers), somou 21 pontos e 6 assistências, os Celtics venceram os 3 primeiros parciais, deixando os Nets muito longe no marcador.
Glen Davis saltou do banco para apontar 16 pontos, numa noite em que as estrelas não foram protagonistas: Garnett somou 13 pontos, Allen 13, Pierce 8 e Shaquille O'Neal 3. No lado dos da casa, o suplente Farmar foi quem mais tentou remar contra a maré ao anotar 16 pontos.
Os Celtics somaram a 16.ª vitória em 20 encontros e continuam em grande, já os Nets estão apagados e já contam com 15 desaires em 21 jogos.
Stoudemire leva Knicks ao triunfo
A aquisição do ano... para os Knicks, Amar'e Stoudemire, esteve em grande nível e liderou a formação de Nova Iorque no Air Canada Center com 31 pontos e 16 ressaltos para a sua conta pessoal.
Com um primeiro período arrasador (33-18), os Knicks deram logo a entender qual o desfecho do encontro. 116-99 foram os números finais do embate entre Knicks e Raptors. Foi o 12.º triunfo para os de Nova Iorque em 21 encontros, já a formação de Toronto somou a 12.ª derrota em 20 partidas.
Jogador português em destaque no ‘Media Day’ dos Boston Celtics
Poste da Seleção já chegou a Lisboa e viaja esta segunda-feira para Boston
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Venceu Taça do Canadá, chegou ao golo 300 e deixou Kroos para trás