O português José-Filipe Lima finalizou este domingo na 41.ª posição o Challenge de Itália, em Monterosi, ao concluir a prova com 284 pancadas, quatro abaixo do par.
Depois de 70 pancadas no primeiro dia, 68 no segundo e 75 no terceiro, o golfista olímpico somou 71, uma abaixo do par, no quarto, ao somar cinco 'birdies' (uma pancada abaixo do par), dois 'bogeys' (uma acima) e um 'duplo bogey' (duas acima).
A prova foi conquistada pelo inglês Matthew Jordan, que bateu o italiano Lorenzo Scalise num 'play-off', depois de ambos terem terminado a prova com 271 pancadas, 17 abaixo do par.
Por LusaNo centenário Lisbon Sports Club, em Belas, o açoriano de 24 anos mostra que não foi por acaso o triunfo na Ilha Terceira de há duas semanas
No centenário Lisbon Sports Club, o algarvio derrotou Pedro Figueiredo num final emocionante, um dia depois de ter obtido a melhor volta de sempre do campo
Golfista português terminou a participação no grupo dos 100.ºs classificados
Algarvio obteve a melhor volta de sempre do campo
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus