Os portugueses Pedro Figueiredo e Stephen Ferreira falharam esta sexta-feira o cut do torneio de golfe Jonsson Workwear Open, prova do World Tour que decorre em Joanesburgo, na África do Sul.
Depois de na quinta-feira ter terminado a primeira volta integrado no grupo dos 50 primeiros, Pedro Figueiredo caiu hoje para o grupo dos 79 primeiros, ao efetuar 71 pancadas, uma abaixo do par do campo e mais duas do que na véspera, resultado que o deixou com um agregado de menos quatro, a apenas uma de passar o cut e dessa forma de garantir a manutenção em prova.
Por seu turno, Stephen Ferreira, que na quinta-feira já se encontrava no 96.º posto, com 71 pancadas, hoje fez o par do campo (72), acabando a prova no grupo dos 118 classificados, bastante longe do cut.
O alemão Nick Bachen lidera o torneio, com um total de 131 pancadas (13 abaixo), sendo seguido pelo francês Romain Langasque e pelo finlandês Sami Välimäki, ambos a uma pancada.
Por LusaGolfista português conclui prova no 104.º lugar
França arrasou na primeira edição do Portuguese International U14 Championship, na Quinta do Vale
Aos 17 anos, terminou em beleza uma época em que foi campeão nacional de clubes de sub-18 e foi à Seleção Nacional da categoria
Golfista português chegou a liderar a prova com dinamarquês Rasmus Neergaard-Petersen no fim da segunda ronda
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana