1/2
O Brasil venceu, este sábado, a Espanha, por 2-1, na disputa pela medalha de ouro em futebol dos Jogos Olímpicos de Tóquio’2020. A selecção canarinha, campeã olímpica em 2016, até começou pior, depois de Richarlison ter falhado um penálti aos 38 minutos, mas conseguiu a recuperação.
O Brasil abriu o marcador em cima do intervalo (45+2’) por Matheus Cunha, mas a Espanha viria a empatar num remate potente de Oyarzabal aos 61 minutos. Já no prolongamento, Malcom desfez o empate depois de uma boa arrancada, aos 108’.
Destaque ainda para Pedri, médio espanhol do Barcelona que realizou o 73º jogo da temporada e superou Bruno Fernandes, que disputou 72 partidas numa longa temporada ao serviço do Manchester United.
O Brasil alinhou de início com: Aderbar Santos; Dani Alves, Nino, Diego Carlos e Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães e Matheus Cunha; Antony, Claudinho e Richarlison.
Já Luis de La Fuente, escalou o seguinte onze: Unai Simon; Oscar Gil, Eric Garcia, Pau Torres e Cucurella; Zubimendi, Merino e Pedri; Dani Olmo, Asensio e Oyarzabal.
Por RecordClube emite comunicado em que denuncia as palavras "em tom pejorativo" do árbitro da AF Aveiro
Treinador luso-sérvio sucede a Tiago Zorro e quer implementar futebol mais atrativo
Médio brasileiro impõe-se na Académica depois de temporadas discretas no Minho
Vitória (2-1) frente ao Damaiense permite quebrar longo jejum
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar