Aos 41 anos, Fernando Alonso soma dois pódios consecutivos neste arranque de temporada de Fórmula 1 ao volante do AMR23, modelo que a Aston Martin lançou este ano.
Em entrevista ao jornal francês 'L'Équipe' sobre o excelente início de época, o experiente piloto espanhol, que conta com dois títulos mundiais no seu palmarés, aproveitou para comentar as recentes declarações de Lewis Hamilton sobre o quão dominador tem sido o carro da Red Bull nos dois últimos anos. O britânico chegou a classificar o carro de Max Verstappen e Sergio Pérez como o melhor dos últimos tempos, superiorizando-se ao que a Mercedes conseguiu desenvolver desde a sua chegada à equipa, em 2013.
"Não estou de acordo. Na Arábia Saudita terminei a 20 segundos de Checo e de Max, mas ele e Rosberg davam-nos um minuto de avanço em 2014 e 2015. A partir de duas ou três voltas de avanço, diminuíam o desempenho para guardar o motor. Tem pouca memória", começou por dizer Fernando Alonso, salientando as dificuldades que o sete vezes campeão do Mundo tem tido para superar a concorrência do jovem George Russell, atualmente a cumprir a segunda temporada na Mercedes-AMG Petronas.
"Com um carro normal nota-se que tem debilidades. Antes não competia contra ninguém, às vezes com o seu companheiro de equipa. É o piloto com mais poles [da história da Fórmula 1] e o George Russell já ganha 2-0 em qualificações esta temporada. Não acredito que se tenha esquecido de como pilotar. Isto demonstra até que ponto o carro continua a ser um fator essencial", terminou.
Por Sérgio MagalhãesAtriz namora com Lando Norris e garante: "Não percebo nada de carros. Não sou útil para nada a não ser apoiar alguém"
Prometeram comida gratuita em caso de pódio do piloto. Desde então... ficou sempre fora do top-3!
John Elkann não poupou nas críticas após ter visto os seus dois pilotos abandonarem o Grande Prémio de São Paulo
Verstappen fez corrida incrível em Interlagos. O holandês, que luta pelo título, largou do pit lane e pressionou até à última volta Antonelli pelo 2.º lugar, mas ficou-se pelo último degrau do pódio
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher