O antigo piloto britânico Johnny Herbert considera que a saída de Adrian Newey, considerado por muitos como o melhor diretor-técnico da história da Fórmula 1, da Red Bull para a Aston Martin, seria a oportunidade perfeita para Max Verstappen trocar de equipa. Para o veterano, atualmente com 60 anos, esta última escuderia será o "melhor sítio para estar" caso Verstappen queira continuar o seu percurso vencedor.
"Se aparecer uma oportunidade na Aston Martin, ficaria surpreendido se Verstappen não a aproveitasse. Sabe muito bem que, com o Adrian, a Aston Martin será o melhor lugar para estar. Se faria sentido deixar uma equipa onde as coisas têm corrido bem nos últimos anos? Os pilotos não trabalham assim. O Max não trabalha assim. Está ali para ganhar. E ele já disse isso este ano, trata-se de querer ganhar. É isso que ele quer fazer. Isso faz com que a decisão seja muito mais fácil. Quando as coisas não estão a sair bem com o carro atual [da Red Bull] e percebes que aquele com que tiveste êxito vai estar na Aston Martin com o Adrian... O Max não é tonto. Vai querer colocar-se no melhor lugar possível para poder ganhar corridas no Mundial", referiu, citado pela 'Marca'.
Recorde-se que o futuro de Max Verstappen volta, à semelhança do que aconteceu há um ano, antes da temporada passada, a ser assunto por esta altura. O piloto holandês tem contrato com a Red Bull até 2028.
Por André SantosRoscoe, o buldogue que acompanhou o piloto em várias corridas da Fórmula 1, morreu no fim de semana
Roscoe esteve "quatro dias em suporte de vida"
Roscoe encontra-se internado
Não conseguiram aterrar em Nice depois do GP do Azerbaijão devido a uma tempestade
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Venceu Taça do Canadá, chegou ao golo 300 e deixou Kroos para trás