A morte de Nicky Hayden foi um duro golpe especialmente no mundo do motociclismo e muitas pessoas ligadas à modalidade quiseram deixar várias mensagens em homenagem ao norte-americano.
A página oficial de MotoGP publicou, na rede social Twitter, a notícia e não escondeu a dificuldade que foi ter de o fazer. "É com grande tristeza que reportamos que Nicky Hayden morreu", lê-se.
Vários pilotos mostraram, também nas redes socais, a sua infelicidade para com a situação. Exemplo disso foi Jorge Lorenzo, atualmente na Ducati. "Muito triste. É inacreditável como a vida pode ser tão cruel. As minhas condolências à família e amigos do Nicky", lê-se no Twitter do espanhol.
Marc Márquez, atual campeão mundial de MotoGP, também deixou uma mensagem na mesma plataforma. "Abalado com esta notícia. Nunca te vamos esquecer!", escreveu o espanhol. O seu compatriota Dani Pedrosa também não se mostrou indiferente. "Para sempre no meu coração, campeão. Descança em paz Nicky", lê-se também no Twitter do piloto.
O antigo piloto australiano Casey Stoner deixou também a sua mensagem de condolências. "Agradeço por todo o tempo em que tive o privilégio de te conhecer! Descansa em paz Nicky. Rezo por toda a sua família durante este momento. Vamos sentir a tua falta companheiro", referiu.
Enzo Badena sofreu um acidente fatal no circuito Red Sand Park de Vilafamés, três dias após o aniversário do pai
Estreia positiva do piloto português na BMW
Piloto da BMW Motorrad foi o oitavo mais rápido em Jerez de La Frontera
Assume misto de emoções na hora do adeus
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países