O português Miguel Oliveira foi transportado para o hospital de Santiago del Estero, a 80 quilómetros do circuito de Termas de Río Hondo, na sequência da queda que sofreu este sábado na Corrida Sprint do Grande Prémio da Argentina. Segundo o repórter Simon Patterson, suspeita-se que o piloto português tenha fraturado a clavícula na sequência do incidente de corrida em que se viu envolvido. As dúvidas quanto ao estado clínico do piloto da Prima Pramac serão esclarecidas após exames que serão feitos nessa unidade hospitalar.
A queda a envolver Oliveira e Aldeguer ocorreu à 5.ª de 12 voltas da Corrida Sprint, numa altura na qual o português e o espanhol batalhavam para se chegarem ao top-10. Ao que tudo indica, terá sido o espanhol a provocar o contacto e o incidente estará sob investigação.
A corrida Sprint da Argentina foi ganha por Marc Márquez, com 1 segundo de avanço para o seu irmão Álex e quase 4 para Pecco Bagnaia. Fabio Quartararo, em 10.º, foi o melhor piloto da Yamaha, logo seguido por Jack Miller e Alex Rins.
Português admitiu ter vários construtores interessados nos seus serviços
Marco Bezzecchi deu luta ao espanhol mas não conseguiu roubar-lhe a liderança
O piloto português terminou a corrida de sprint no 16.º lugar, depois de ter perdido três lugares no arranque
Marc Márquez sofreu uma queda e não terminou
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins