1/7
Francesca Sofía Novello, a namorada de Valentino Rossi, deu uma entrevista à revista 'Vanity Fair' em que admite que a vida no paddock não é fácil. A modelo italiana, que trabalhou nos circuitos de MotoGP durante muitos anos, explica que não se sentia muito confortável naquele meio.
"É um mundo masculino. Tens de acordar, não podes ser um 'carneirinho' sorridente. Tens de aprender a ser respeitada. Se deixas passar e mostras-te bonita e estúpida, estás acabada", vaticinou Francesca.
A modelo não esconde que foi vítima de certos abusos. "Faz parte do jogo, acontece. Aos 19 anos não é fácil trabalhar com pessoas que olham para o teu rabo quando passas e te tocam quando tiras uma foto com elas."
Francesca namora há quatro anos com o piloto italiano e não esconde que a relação lhe abriu algumas portas. "Se tens um homem importante ao teu lado é quase inevitável. Mas estou feliz por ter continuado a trabalhar, sem usar o nome dele. É certo que sem o Valentino não teria alcançado a popularidade que tenho hoje, mas haveria as mesmas coisas na minha carreira. Teria demorado mais tempo, mas tê-las-ia feito."
Por RecordPortuguês caiu na sexta volta da corrida sprint
Piloto italiano Francesco Bagnaia foi o mais rápido
Piloto português não conseguiu apurar-se diretamente para a Q2
Vai focar-se na recuperação da lesão sofrida na Indonésia, no início deste mês
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)