Miguel Oliveira ganha estatuto no Fantasy do MotoGP

Português é o piloto mais valorizado antes do GP República Checa

Apesar da queda e desistência no GP Andaluzia, Miguel Oliveira foi o piloto que mais valorizou no jogo 'MotoGP Fantasy', no qual os amantes da categoria rainha do motociclismo podem criar e gerir a sua própria equipa mediante um orçamento e as suas expetativas para um determinado Grande Prémio. 

O português da Red Bull KTM Tech3 registou um aumento de 25% no seu valor - agora fixado em 1,5 milhões de euros -, e só Alex Márquez (Honda oficial) e Johan Zarco (KTM oficial) se aproximaram do piloto de Almada, com crescimento de 20%.

Note-se que o preço dos pilotos varia consoante a forma apresentada e, no caso de Miguel Oliveira, o 8.º lugar no GP Espanha e a melhor qualificação de sempre (5.º) na Andaluzia refletem o bom início de época do português, que deverá figuras entre as escolhas de muitos jogadores para o GP República Checa do fim-de-semana,

Em termos de construtores os critérios são os mesmos e os bons resultados da KTM valem à marca uma valorização de 3,4%, superando a Ducati (2,4%) e a Honda (0,9%).

Por André Antunes Pereira
2
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de MotoGP

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.