A primeira experiência de Gus Greensmith num carro WRC não teve final feliz. O piloto britânico despistou-se no salto de Fafe, na Power Stage. Um problema de direção fez com que, no momento em que o carro estava a saltar, a roda dianteira esquerda ficasse totalmente virada para a direita. Greensmith tentou virar o volante para o outro lado, mas só a roda direita respondeu... Perdeu o controlo do Ford Fiesta WRC e embateu na margem do troço, que como se sabe é algo estreita depois do salto.
O finlandês Jari-Matti Latvala já estava a realizar a especial quando ocorreu o acidente, viu a bandeira vermelha e teve de cumprir o restante trajeto de forma lenta. A organização deverá atribuir-lhe um tempo ajustado ao ritmo que vinha apresentando até ao momento em que viu a bandeira vermelha.
Os comissários e GNR já conseguiram retirar o carro de Greensmith do meio do troço e, passados alguns minutos, a Power Stage foi retomada, com Elfyn Evans a partir com toda a normalidade.
Por André GonçalvesPiloto francês terminou a prova com o tempo de 2:51.16,5 horas, batendo o britânico Elfyn Evans (Toyota Yaris) por 10,3 segundos
Britânico Elfyn Evans (Toyota Yaris) na 2.ª posição, com o francês Adrien Fourmaux (Hyundai i20) em 3.º lugar
Assumiu o comando no sábado, quando Kalle Rovanperä sofreu um furo na penúltima especial
O finlandês teve um problema no pneu dianteiro que lhe custou mais de dois minutos e atirou-o para o 6.º lugar da geral
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Treinador português agradece a "confiança" e apoio dos "adeptos fantásticos" do clube grego
Internacional espanhol trocou de clube na Austrália