Nuno Borges, 96º ATP, entrou com uma vitória de qualidade no Challenger de Bérgamo, em Itália, onde defende o estatuto de segundo cabeça-de-série e um dos naturais candidatos ao título.
O maiato, de 25 anos, que depois desta prova vai parar durante semanas antes de voltar a competir no fim de novembro, bateu o eslovaco Jozef Kovalik, ex-top 100 mundial e atual 133º, por 7-5 e 6-3, num encontro em que voltou a servir bem e disparou 13 ases em 11 jogos de serviço.
Na 2ª ronda, Borges vai defrontar o vencedor do encontro entre o turco Cem Ilkel e o austríaco Dennis Novak, que medem forças só hoje.
Por José MorgadoSó foi superado por dois protagonizados por Carlos Alcaraz
Quentin Folliot é o sexto a ser banido no âmbito da investigação a uma rede de corrupção
Número um dos ranking WTA falou sobre o tema no programa de Piers Morgan
Tenista sérvio prestou declarações durante o Grande Prémio de Abu Dhabi de F1
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países