A norte-americana Kerri Walsh Jennings revelou que estava grávida quando ganhou a medalha de ouro olímpica no torneio de voleibol de praia feminino de Londres2012 ao lado de Misty May-Treanor.
"Estava grávida quando estava a atirar o meu corpo destemidamente para todo o lado e a lutar por um ouro para o meu país", disse Walsh Jennings na NBC.
Grávida de 11 semanas do terceiro filho, a voleibolista estava com menos de um mês de gestação quando competiu nos Jogos Olímpicos de Londres e conquistou o terceiro título consecutivo ao lado de Misty May-Treanor.
Walsh Jennings, de 34 anos, confessou ainda que está a pensar defender o ouro no Rio de Janeiro, em 2016. "Quero fazê-lo. Sinto que tenho muito mais para aprender, para conquistar. Estou a planear regressar mais forte e mais inteligente", disse a atleta que assumiu ter-se sentido mais temperamental em Londres.
Por ser uma "rapariga feliz", a medalhada de ouro estranhou o mau humor: "Pensei que podia ser do stress dos Jogos e do tipo de viagem que desregula os horários, mas sabia. Definitivamente comecei a sentir algo em Londres".
Equipa verde e branca conquista quinto troféu
Técnico dos encarnados aponta para um campeonato equilibrado com o rival
Técnico leonino destaca entrada que permitiu à equipa gerir o jogo
Leões erguem troféu em Loulé no primeiro dérbi do ano. Mais uma Supertaça para os verdes e brancos a somar às já celebradas pelo futsal, andebol e hóquei
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês