No verão de 2016 Ole Gunnar Solsjkaer, atual treinador do Manchester United, revelou um momento de tensão entre Ryan Giggs e Cristiano Ronaldo nos primeiros tempos do craque português em Old Trafford. E tudo por causa de uma garrafa de coca-cola ao pequeno-almoço.
"Um dia o Ronaldo chegou à sala para tomar o pequeno-almoço e trazia uma coca-cola na mão. O Giggs pegou nele, encostou-o à parede e disse-lhe: 'nunca mais voltes a fazer isso!", afirmou, na altura, o antigo avançado norueguês, que partilhou o balneário dos red devils com Giggs e CR7.
E desta vez foi o próprio Ryan Giggs, que à época era já um dos jogadores mais experientes e influentes no plantel liderado por Sir Alex Ferguson, quem veio confirmar a história. E o antigo médio galês revela a resposta curiosa e corajosa de Cristiano Ronaldo ao 'apertão'.
"Não acho que o tenha repreendido. Talvez lhe tenha dito algo do género 'aqui não fazemos estas coisas'. E ele virou-se para mim e disse: 'eu bebo o que quero, Giggsy!'", afirmou o atual selecionador do País de Gales em conversa no podcast oficial do Manchester United.
CR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
Magiares marcaram primeiro, a Seleção deu a volta, permitiu depois o empate mas o lateral brilhou com belo remate
Encontro disputa-se a partir das 19h45, em Budapeste
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo