Liderança no balneário e relações com colegas: Arthur revela diferenças entre Messi e Ronaldo

• Foto: Action Images

Arthur, médio brasileiro que foi contratado no início da temporada pela Juventus ao Barcelona, revelou este sábado como é partilhar balneário com dois 'extraterrestres' como Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

Em entrevista descontraída ao canal do YouTube 'Desimpedidos', o internacional canarinho falou sobre as principais diferenças entre os dois jogadores, abordou a 'dificuldade' que é ser orientado por Andrea Pirlo, alguém que "dava aulas" dentro de campo e revelou o episódio com CR7 que ainda lhe dá "raiva" sempre que se lembra.

PUB

"Cada um tem a sua própria forma de demonstrar a sua liderança. O Leo [Messi] manifesta-o por gestos, por muito que não pareça. Muita gente pensa que não, mas em campo demonstra quando recebe a bola, com a sua sede de marcar, com a vontade de ganhar os jogos. Tu notas", começou por referir o brasileiro, antes de mencionar o internacional português.

"Cristiano expressa-se mais. Com os braços, palavras. E obviamente, quando pega na bola, quando quer marcar, etc... No balneário é muito pariticipativo. Tem algumas pessoas com quem tem mais afinidade, mas dá-se bem com todos no balneário. Fala com todos. Mas o idioma torna tudo mais fácil. Não sou amigo dele ao ponto de ir a casa dele beber um café, mas temos uma boa relação", adicionou.

O golo de Cristiano Ronaldo na final do Mundial de Clubes, entre Real Madrid e Grémio, é um dos momentos que ainda causam "raiva" a Arthur nos dias que correm. "Até fico com raiva de falar sobre isso. Ele é uma pessoa tão porreira, mas quando eu me lembro desse momento até fico com raiva então eu prefiro nem falar sobre isso", revelou, entre risos.

PUB

Lionel Messi vs. Cristiano Ronaldo: quem é o melhor capitão?

"É difícil. Durante uma partida, um marca cinco golos e o outro também. Ambos são grandes líderes. Mas vou eleger Cristiano, uma vez que agora somos companheiros de equipa."

Uma frase para desestabilizar Cristiano Ronaldo antes de uma partida

PUB

"O bicho é forte mentalmente. Uma frase... não sei."

Ser treinado por Andrea Pirlo

"Tem alguns lances nos treinos que ele para e diz: 'Essa bola tem de entrar lá no outro lado'. E ele faz. Depois ficamos todos a olhar e pensamos: 'Ok, para ti é fácil, mas e para os comuns mortais?' Ele vê coisas que tu não vês dentro de campo", concluiu.

PUB

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de O diário de CR7 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB