Battlefield 6: Embarcar numa solene viagem ao passado

Battlefield 6 leva jogadores numa campanha tradicional ao centro da ação

Já chegou! Battlefield 6 está de regresso depois de Battlefield 2042 que, diga-se em abono da verdade, deixou muito boa gente bem irritada, tal a falta de emoção colocada no projeto. O Battlefield Studios teve oportunidade de emendar a mão e optou por (tentar) regressar às velhas bases, que tornaram este videojogo icónico.

Temos pela frente uma campanha tradicional e a óbvia campanha multijogador, que desta vez pretende (e muito bem) agarrar novamente aquele ‘feeling’ de quem está no meio do caos e de um conflito bélico efetivamente real.

PUB

Começamos pela Campanha Singleplayer, onde entendemos que o grande objetivo for regressar ao passado e dar aquele show cinematográfico que os verdadeiros OG’s vão identificar. A narrativa não acompanha, mas estamos numa fase da indústria em que certamente começa a ser muito complicado encontrar momentos diferenciados e história completamente originais e criativas.  

O espetáculo gráfico e a intensidade de processos não falta, isso é verdade. Som magnífico, explosões por todo o lado e uma autenticidade gritante e que nos remete efetivamente para o campo de batalha. Destaque para o facto do nível fácil ser demasiado fácil, com os adversários a comportarem-se como bebés de colo, ao passo que o modo mais difícil é uma carnificina da qual raramente saímos vencedores.

PUB

Em breve vamos avançar para a análise multiplayer, que completará está avaliação, e onde esperamos encontrar o verdadeiro Battlefield e sentir as emoções fortes junto das classes clássicas - Assault, Engineer, Support e Recon.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Record Gaming Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB